Águia Branca

Encontro reuniu vereadores, prefeitos, deputados e senadores - Confira

Confira Encontro reuniu vereadores, prefeitos, deputados e senadores

Um encontro entrou para a história política da região norte do Espírito Santo. Realizado no Texas Clube, em Água Doce do Norte, a reunião política contou com a presença de vereadores, prefeitos, deputados e senadores na tarde deste sábado (02).

Dos três senadores do Espírito Santo, dois estiveram presentes. Ricardo Ferraço (PSDB) e Rose de Freitas (PMDB), que foi a mais paparicada entre todos os presentes. Sem declarar candidatura, Rose caminhou entre os convidados como se já fosse a preferida e escolhida de todos para Governar o Estado a partir de 2019.

De Barra de São Francisco, o único vereador presente foi Wilson Mulinha (PDT). Entre os deputados estaduais quem mais chamou atenção foi Raquel Lessa (SD) e Dr. Rafael Favatto (PEN), que em seu discurso destacou a participação do vice-prefeito de Barra de São Francisco, Denilson Feirante, que é representante do partido no Norte. O deputado federal Carlos Manato (SD) também passou por lá, mas não discursou.

Entre os mais de 20 prefeitos presentes, marcaram presença o prefeito de Mantenópolis, Hermínio Hespanhol (PMDB), prefeito de São Mateus Daniel do Açaí, prefeito da Serra Audifax Barcelos, prefeito de Viana Gilson Daniel, prefeito de Nova Venécia Lubiana Barrigueira e o prefeito de Mantena, João Rufino (PSB).

Os ex-prefeitos Edinho Pereira e Jailson Quiuqui, de Barra de São Francisco e Águia Branca, respectivamente, e o ex-deputado Giulianno dos Anjos, também marcaram presença no encontro.

O local escolhido agradou a todos. Com clima agradável, espaço amplo e ambiente aconchegante, O Texas Clube garantiu a todos uma tarde inesquecível em meio à natureza.


Tags:



Publicidade