Jaguaré

Rodrigo Maia inaugurou obras e participou de reuniões - Governo do Estado

Governo do Estado Rodrigo Maia inaugurou obras e participou de reuniões

Rodrigo Maia e o governador do Espírito Santo, Paulo Hartung

O Presidente em exercício, Rodrigo Maia (DEM-RJ), chegou ao Espírito Santo na manhã desta sexta-feira (1). Maia esteve no estado para inaugurar obras na região Norte do estado e participar de reuniões em Vitória.
A área do aeroporto de Linhares, no Norte do estado, foi isolada para a chegada de Maia. Homens do Exército Brasileiro impediram a entrada da imprensa e algumas autoridades.

Somente carros da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram autorizados a entrar.
Por volta das 10h, o helicóptero com o presidente em exercício chegou ao local. Minutos depois, um comboio com vários carros e uma ambulância saiu da área em direção à BR-101, onde ele seguiu viagem para o município de 

Jaguaré.

Na cidade, ele vai participar de entregas do governo do Espírito Santo, apesar das obras não terem nenhum investimento do governo federal. São elas uma estrada de 10 km de extensão, que liga Jaguaré à BR-101 e uma praça.
"O governador Paulo Hartung é referência na política de gestão. Receber o convite dele é uma honra, independentemente de ter recursos federais ou não, é uma possibilidade de estar aqui com ele, inaugurando obras, visitando obras no Espírito Santo, e conhecendo um pouquinho mais do governo", declarou Maia, em entrevista coletiva concedida à imprensa.

Depois, Maia estará junto ao governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, na assinatura de uma ordem de serviço para a construção de uma barragem, orçada em R$ 1,5 milhão.
Durante a tarde, Rodrigo Maia segue para Vitória, onde por volta das 13h almoça com Hartung, no Palácio Anchieta, sede do governo estadual.

Às 15h, acontece uma reunião com empresários do setor de rochas ornamentais do estado. Maia é o presidente interino até o dia 6 de setembro, quando Temer volta da China.

O governador Paulo Hartung falou que um dos objetivos da vinda de Rodrigo Maia é para conversar sobre as normas que regulamentam o setor de exploração e transformação de rochas ornamentais, atividade que tem grande impacto econômico no estado.


Tags:



Publicidade