Águia Branca

Vias serão interditadas para a Dez Milhas Garoto - Nesse domingo

Nesse domingo Vias serão interditadas para a Dez Milhas Garoto

Os corredores vão tomar conta das ruas de Vitória neste próximo domingo (3), quando acontece a tradicional Corrida Dez Milhas Garoto. Para garantir a segurança dos atletas e do público em geral, algumas ruas ficarão interditadas.

A avenida Dante Michelini - entre a rua Aristóbulo Barbosa Leão e a avenida Anísio Fernandes Coelho, em Camburi - ficará totalmente interditada das 2h30 às 11 horas. O motorista deve evitar a região e utilizar como vias alternativas as avenidas Adalberto Simão Nader, Fernando Ferrari, Reta da Penha, Maruípe e Vitória.

Para a passagem dos corredores, as avenidas Saturnino de Brito, Américo Buaiz e Nossa Senhora dos Navegantes e as ruas Clóvis Machado e Procurador Antonio Benedicto Amâncio Pereira ficarão temporariamente interditadas das 7 horas às 11 horas. Agentes de trânsito da Guarda Civil Municipal irão orientar os motoristas durante o percurso.

A largada dos atletas cadeirantes acontece às 7h40. Às 7h45, largam as atletas da elite feminino e, às 8 horas, todas as demais categorias.

Liberação
A autorização de interdição das vias para a prova vai até as 12 horas, porém, tradicionalmente, a liberação tem ocorrido antes desse horário, sempre após a limpeza total da via, que é de responsabilidade dos organizadores do evento.

Rua de Lazer
Após a largada, a Rua de Lazer da praia de Camburi funcionará normalmente até as 13 horas, com a faixa reversível para os veículos no sentido Serra. A faixa reversível será implantada logo após a liberação da via.

Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Tags:



Publicidade