Castelo

Ruas de Vila do Riacho recebem manutenção - Patrolamento

Patrolamento Ruas de Vila do Riacho recebem manutenção

Passado o período de chuvas intensas, a Secretaria de Agricultura (SEMAG), em parceria com a Secretaria de Transporte e Serviços Urbanos (SETRANS), prosseguem com os trabalhos para melhorar ruas e estradas do município.

Esta semana foi a vez de Vila do Riacho receber o serviço de manutenção, com patrolamento e tapa buracos. Os trabalhos na comunidade tiveram início na última sexta-feira, 25 de agosto, e foram finalizados nesta segunda (28). Ao todo 23 ruas do bairro foram patroladas.

A moradora Fernanda Souza acompanhou de perto os reparos na rua em que mora com a família. Segundo ela, o patrolamento melhorou as condições da via que estava tomada por buracos. "Agora está melhor para passar", comentou a artesã.


Atendimento

O cidadão que deseja falar sobre a situação de ruas do município pode entrar em contato com a Gerência de Serviços Públicos da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos, no número (27) 3270-7974, ou comparecer na sede da SETRANS, localizada na Avenida Castelo Branco, nº 476, bairro Bela Vista. O atendimento ao público acontece das 12 às 18h.


Tags:



Publicidade