Guaçuí

Final de semana de capacitação para os cervejeiros - Cervejas Artesanais

Cervejas Artesanais Final de semana de capacitação para os cervejeiros

Nada como o fim de semana para falar sobre uma das paixões nacionais: a cerveja. E para capacitar os cervejeiros artesanais capixabas serão realizados três eventos entre o dia 1º e 3 de setembro para debater o setor no Espírito Santo e apresentar novidades. Vitória vai receber seminário sobre cervejas artesanais e Guriri (São Mateus) e Guaçuí vão receber workshops regionais sobre o assunto. Mais de 200 inscrições já foram recebidas.

Nesta sexta-feira (01), será realizado o Seminário de Cervejas Artesanais no auditório da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), a partir das 19 horas. As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas pelo site da Secretaria de Estado da Agricultura (www.seag.es.gov.br). Basta clicar no banner "Seminário de Cervejas Artesanais" e preencher o formulário.

Já no sábado (02) e no domingo (03), serão realizados os Workshops Regionais de Cervejas Artesanais em Guriri e Guaçuí, respectivamente. Os interessados também devem se inscrever pelo site www.seag.es.gov.br clicando no banner "Workshop Regional de Cervejas Artesanais". A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas. O objetivo do workshop é debater o mercado capixaba e nacional, apresentar os requisitos para o registro das cervejarias, casos de sucesso no setor e opções de financiamento.

O seminário e os workshops são realizados pela Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) em parceria com a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti); a Associação dos Cervejeiros Artesanais do Espírito Santo (ACervA-ES); o Sebrae, a Federação de Indústrias do Espírito Santo (Findes); o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes); o Sindicato das Indústrias de Bebidas em Geral do Espírito Santo (Sindibebidas), além da Rede Tribuna do Cricaré e Folha do Caparaó.

Confira a programação do Seminário de Cervejas Artesanais: https://goo.gl/Ecu7Qw

Confira a programação dos Workshops Regionais de Cervejas Artesanais: https://goo.gl/sBJXFm

Serviço:

Seminário de Cervejas Artesanais

Data: 01/09 (sexta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Auditório da Findes – Av. Nossa Senhora da Penha, 2053 – Santa Lúcia, Vitória (ES)


Workshop Regional de Cervejas Artesanais

Guriri

Data: 02/09 (sábado)
Horário: 9h30
Local: Planet Rock Pub – Av. Esbertalina Barbosa Damiani, Guriri Norte, São Mateus (ES)


Guaçuí


Data: 03/09 (domingo)
Horário: 9h30
Local: Agência de Treinamento – Auditório da Findes (Rodovia ES-482, Km 17 – Guaçuí (ES)


Tags:



Publicidade