Ibiraçu

GM de Vitória realiza treinamento no Mosteiro - Zen Budista

Zen Budista GM de Vitória realiza treinamento no Mosteiro

Os agentes da Guarda Civil Municipal que integram a equipe de projetos sociais da instituição participaram, na última segunda-feira (28), de um treinamento de integração e melhoria do trabalho em grupo no Mosteiro Zen Budista de Ibiraçu. A palestra foi ministrada pelo monge Shojun, que reforçou a importância da missão da equipe, que age com o propósito de promover ações educativas nas comunidades.

A proposta do treinamento foi alinhar todo o grupo para o planejamento das novas ações que irão ocorrer a partir de setembro. Participaram do curso 10 agentes, que puderam interagir com dinâmicas de espírito de equipe, união, esforço em prol da comunidade, melhoria da concentração e prestatividade.

Entrosamento
De acordo com o gerente de Formação da Guarda Civil Municipal, Bruno Medeiros, o treinamento foi uma oportunidade de melhorar o entrosamento da equipe e abrir novas perspectivas de ações educativas para o futuro.

"Esse momento de formação foi especial, pois pudemos trocar experiências com os monges e reforçar o espírito de união, com o pensamento voltado para fazer o bem a outras pessoas e ajudar a impactar positivamente a vida daqueles que recebem nossas ações e palestras. O treinamento também nos ajuda a planejar melhor nossas estratégias de trabalho com foco nesses princípios", disse.

Teatro de Bonecos
A equipe de projetos sociais é responsável pelo Teatro de Bonecos da Guarda, que possui diversas peças educativas para o público infantil e já se apresentou em inúmeros eventos e em escolas públicas e privadas. O grupo ainda ministra palestras de conscientização de trânsito em empresas e também aborda temas de importância social em escolas e projetos sociais, por meio do programa Guarda Cidadã.


Tags:



Publicidade