Fundão

Programação especial de ônibus para Flamengo X Paraná - Linhas exclusivas

Linhas exclusivas Programação especial de ônibus para Flamengo X Paraná

Nesta quarta-feira (30), o Estádio Kléber Andrade abrirá suas portas para torcedores do Flamengo (RJ) e do Paraná (PR). Os times se enfrentam a partir das 21h45, em jogo válido pela Primeira Liga. Além das linhas regulares, duas linhas exclusivas vão reforçar o atendimento aos usuários do transporte coletivo que forem assistir ao duelo. Serão criados dois bolsões de estacionamento, um na Praça do Papa, em Vitória, e outro no Parque da Prainha, em Vila Velha, onde os torcedores poderão estacionar seus automóveis e se dirigir de ônibus ao estádio.

As linhas exclusivas vão contar com nove veículos saindo da Praça do Papa e quatro carros saindo do Parque da Prainha. O intervalo de partidas será de 10 minutos, na Praça do Papa, e de 15 minutos, no Parque da Prainha, podendo aumentar conforme a demanda. A operação das linhas exclusivas terá início às 19h30, indo até as 21h10 na Praça do Papa, e até 21h no Parque da Prainha. Ao final do jogo, para o retorno aos bolsões de estacionamento, os veículos ficarão estacionados na pista lateral da BR 262, sentido Viana.

O estacionamento da Praça do Papa tem 500 vagas e o do Parque da Prainha, 250. Para as linhas regulares, haverá reforço de carros reserva nos terminais de integração. Caso haja aumento de demanda, os veículos serão liberados pelos agentes da Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV).

O valor das passagens é de R$ 3,20. Para quem for pagar a passagem em dinheiro é recomendável levar notas menores para facilitar o troco, especialmente nas linhas exclusivas.

A partir das 22h30, os ônibus irão se posicionar para o embarque de torcedores para a volta aos bolsões de origem, na pista lateral da BR 262, sentido Viana. Haverá três veículos de reserva no Terminal Campo Grande para atender à demanda de retorno do jogo.

Agentes Ceturb-GV vão acompanhar de perto a operação para fazer os ajustes necessários durante a realização do jogo na área do evento, na Praça do Papa e no Parque da Prainha.

As linhas que passam próximas ao Kléber Andrade:



509 - T. CARAPINA / T. CAMPO GRANDE, VIA EXP. GARCIA/RETA DA PENHA

515 - T. LARANJEIRAS / T. CAMPO GRANDE, VIA BEIRA MAR

526 - T. CAMPO GRANDE / T. VILA VELHA, VIA VASCO DA GAMA/EXP. GARCIA

530 - T. CAMPO GRANDE / PÇ DO EUCALIPTO, VIA MAL. CAMPOS - EXPRESSO

531 - T. CAMPO GRANDE / T. VILA VELHA, VIA MARUÍPE

534 - SERRA / T. CAMPO GRANDE - EXPRESSO

535 - T. CARAPINA / T. CAMPO GRANDE, VIA T. JARDIM AMÉRICA/SERAFIM DERENZI

536 - T. CAMPO GRANDE / T. VILA VELHA, VIA MARUÍPE - EXPRESSO

591 - SERRA / T. CAMPO GRANDE, VIA RETA DA PENHA / BR 262

700 - T. CAMPO GRANDE / T. ITACIBÁ, VIA CAMPO GRANDE

729 - T. CAMPO GRANDE/ ALTO BOA VISTA, VIA EXP. GARCIA - CIRCULAR

742 - T. CAMPO GRANDE / T. SÃO TORQUATO, VIA EXP. GARCIA/T. J. AMÉRICA

748 - SÃO GERALDO / T. JARDIM AMÉRICA

781 - T. CAMPO GRANDE / T. ITACIBÁ, VIA BR 262

783 - NOVA ROSA DA PENHA / T. ITACIBÁ, VIA CAMPO GRANDE

784 - VILA MERLO / T. J. AMÉRICA, VIA BUBU/CEASA

785 - DUAS BOCAS / T. CAMPO GRANDE, VIA ITACIBÁ/AV. EXP. GARCIA


Tags:



Publicidade