Itapemirim

Prefeito recebe Governador para visita técnica - Obras do Contorno

Obras do Contorno Prefeito recebe Governador para visita técnica

O prefeito em exercício Dr. Thiago recebeu nesta segunda-feira (28) o governador do Estado Paulo Hartung para uma visita técnica às obras implantação do Contorno de Itaipava / Itaoca, em Itapemirim, junto com o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Espírito Santo (DER-ES), Enio Bergoli.

Na ocasião, também foi assinado o contrato para o início das obras de construção da nova ponte no Km 19 da ES 487 em Itapemirim, que terá 15 metros de extensão. A antiga foi levada pela força das águas das chuvas, em dezembro do ano passado. A previsão é que as intervenções sejam concluídas em seis meses. O investimento é de, aproximadamente, R$ 22 milhões.

O governador Paulo Hartung afirmou que a recuperação da ponte será importante para dar mais segurança ao trânsito local. Hartung ressaltou que a nova via será uma alternativa para deslocamento na região do litoral sul do Estado. O governador reforçou que a rodovia é vetor de desenvolvimento socioeconômico e destacou que o investimento é fruto de parceria entre a Prefeitura e Governo do Estado. "Uma obra de grande impacto na região feita pelas mãos da Prefeitura e Governo", cravou Paulo Hartung.

Na ocasião, Dr. Thiago ressaltou a parceria entre os poderes que, apesar de independentes são harmônicos entre si. Que o alinhamento do Governo Estadual com o Governo Municipal traz muitos benefícios para Itapemirim. Thiago mantém, também, um bom relacionamento com a Assembleia Legislativa, o Deputado Estadual Marcos Mansur, seu companheiro de partido, também acompanhou a visita.


Tags:



Publicidade