Alegre

Agricultores de Alegre poderão renegociar dívidas - Bandes

Bandes Agricultores de Alegre poderão renegociar dívidas

Produtores rurais de Alegre que tiveram dificuldades de honrar suas parcelas dos contratos firmados, em decorrência das condições climáticas adversas dos últimos anos poderão procurar a equipe do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) para regularizar sua situação. No próximo dia 31, quinta-feira, haverá um mutirão dedicado aos produtores do município na Câmara Municipal de Alegre, no centro da cidade.

O Refin-Agropecuário 2017, será destinado aos produtores inadimplentes que tiveram sua capacidade econômica comprometida com parcelas vencidas ou a vencer até dezembro deste ano.

"Este recurso irá beneficiar e muito os produtores do nosso município. Com as vantagens de juros e descontos os produtores terão a chance de limpar seus nomes e ficar em dia com o Bandes. Vai ser uma oportunidade para os agricultores Alegrenses, pois terão um tempo maior para se recuperarem dos danos causado pelos anos difíceis que passamos ", afirma o secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Carlos Reutemann Barbosa.

Serviço

Refin-Agropecuário 2017
Local: Câmara Municipal de Alegre
Data: 31 de agosto - quinta-feira

Maiores Informações
Telefone: (27) 3331-4204
Celular:(27) 99932-6241


Tags:



Publicidade