Pinheiros

Reforma sendo realizada em Escolas da cidade e da zona ru - Cidade e zona rural

Cidade e zona rural Reforma sendo realizada em Escolas da cidade e da zona ru

Dando continuidade às melhorias em prol da educação municipal, a Prefeitura de Pinheiros por meio da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a secretaria municipal de obras e urbanismo, está realizando uma série de reformas estruturais nas instituições de ensino da cidade e do campo, a fim de proporcionar espaços cada vez mais acolhedores e seguros para o aprendizado.

Cobertura de forros de PVC, implantação de piso cerâmico no lugar do piso grosso, troca de portas danificadas, renovação da pintura e colocação de telas milimétricas são algumas das melhorias que estão sendo executadas pela administração municipal.
De acordo com o prefeito Arnóbio Pinheiro, as melhorias na infraestrutura das unidades de ensino que estão sendo conduzidas e executadas pela prefeitura trazem benefícios aos alunos, além de professores e outros funcionários.

O projeto de reformas já beneficiou as escolas dos Assentamentos, Nova Vitória, Maria Olinda I e II, Comunidades de Vila Fe rnandes e Brunelli.

Para garantir um atendimento digno e de qualidade também em dias de chuva e frio, a Escola São José do Jundiá (Conhecida como Capuchinho, localizada no bairro Canário), estará recebendo importantes melhorias na área externa.

As obras no pátio da instituição visam assegurar o escoamento pluvial a fim de evitar alagamentos , impedindo o lazer dos alunos e também evitar que fiquem expostos ao sol.

Já na quadra esportiva da Escola Doutor Emir de Macedo Gomes, uma grande reforma está sendo providenciada pela prefeitura.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, há mais de dez anos que o local não recebe qualquer tipo de reparo.

O Prefeito Arnóbio Pinheiro, fez questão de frisar que todas estas obras estão sendo realizadas com recursos próprio do município.


Tags:



Publicidade