Pedro Canário

Abertura  do 17º Estadual de Beach Soccer e no dia 03/09 - Serra e Viana

Serra e Viana Abertura do 17º Estadual de Beach Soccer e no dia 03/09

Vitória (ES) - Serra e Viana fazem o jogo de abertura do 17º Campeonato Estadual de Beach Soccer, às 9 horas, no dia 3 de setembro, no Centro Municipal de Beach Soccer, na Praça dos Namorados, em Vitória.

A tabela foi divulgada na tarde desta sexta-feira pelo Departamento Técnico da Federação de Beach Soccer do Espírito Santo.

A seguir jogam: Marechal Floriano x Pedro Canário, Vitória x Vila Velha e Guarapari x Anchieta.

As equipes foram divididas em dois grupos. No Grupo A constam: Marechal, Pedro Canário, Serra e Viana. Já no Grupo B estão inscritos: Vitória, Vila Velha, Guarapari e Anchieta.

No dia 10 de setembro jogam: Marechal x Viana, às 9 horas. E a seguir: Serra x Pedro Canário, Vila Velha x Guarapari e Vitória x Anchieta.

No dia 17 de setembro se enfrentam: Serra x Marechal, Viana x Pedro Canário, Vitória x Guarapari e Anchieta x Vila Velha.

No dia 24, a partir das 10 horas acontecem as semifinais. Jogam: primeiro do Grupo A x segundo do Grupo B. E a seguir: primeiro do Grupo B x segundo do Grupo A.

No domingo, dia 1º de outubro, se enfrentam, às 9 horas, os perdedores das semifinais na disputa pelo terceiro lugar e às 11 horas, os vencedores na grande final.

Nas duas últimas rodadas será promovido um quadrangular de beach soccer feminino. A federação divulgará mais informações sobre este evento brevemente.

CLIQUE E VEJA:


Tags:



Publicidade