Iconha

Prefeitura firma parceria com Rádio Comunitária - Comunicação

Comunicação Prefeitura firma parceria com Rádio Comunitária

A Prefeitura Municipal assinou uma parceria com a Associação Radiofônica Comunitária de Iconha na manhã desta quarta-feira (16), em seu gabinete. Estiveram presente no ato, representantes da entidade radiofônica na pessoa da Presidente da Associação, Sheila da Silva e Adilson Santos, responsável pela programação do veículo de comunicação. A parceria firmada até março de 2018 tem o objetivo de ajudar no custeio da estrutura que dá condições à comunidade de ter um canal de comunicação, abrindo oportunidade para divulgação de suas ideias, manifestações culturais, tradições e até mesmo hábitos sociais.

O prefeito João Paganini, realça a importância da rádio para Iconha e diz que o município existe para ajudar a emissora a se manter e, também, a crescer. "A Rádio é uma coisa muito importante para a comunidade de Iconha. Quantas pessoas que passam o dia com ela ligada para saber das notícias da cidade, da comunidade. A prefeitura, está passando por uma situação apertada, mas está fazendo o possível para ajudar essas entidades que fazem o bem para Iconha", concluiu.

O parceria visa repassar um valor de R$1.500,00/mês até março do próximo ano a rádio comunitária que completou 5 anos de existência e serviço à população Iconhense.


Tags:



Publicidade