Vila Velha

Prefeito de São Paulo recebe título de Cidadão Vilavelhense - Doria

Doria Prefeito de São Paulo recebe título de Cidadão Vilavelhense

Depois de ter sido recepcionado pelo governador Paulo Hartung, no Palácio Anchieta, na tarde da última quarta-feira (23), o prefeito de São Paulo, João Dória Junior (PSDB), seguiu com sua comitiva formada pelo prefeito da cidade de Osasco Rogério Lins, deputados estaduais de São Paulo e assessores para a Câmara Municipal de Vila Velha, onde recebeu o título de Cidadão Vilavelhense das mãos dos vereadores do município.

As galerias e o plenário ficaram lotados para receber o prefeito paulistano, que foi recepcionado pelo presidente da Câmara, Ivan Carlini, pelo prefeito Max Filho, vice-prefeito Jorge Carreta, vereadores, secretários municipais, subsecretários, empresários, líderes comunitários, servidores, convidados e público em geral.

Em seu discurso, o prefeito Max Filho, que é do mesmo partido do prefeito de São Paulo, PSDB, deu as boas vindas. "João Dória Junior em pouco tempo na prefeitura implantou projetos inovadores na cidade de São Paulo. Leve o carinho e o apreço da nossa cidade para São Paulo", disse.

O prefeito de São Paulo, João Dória Júnior, recebeu o título de Cidadão Vilavelhense, chocolates da fábrica da Garoto e uma panela de barro. Em seu discurso que durou aproximadamente meia hora, o prefeito contou sua trajetória familiar, empresarial e politica.

"Quero agradecer ao título que recebi, as lembranças e o carinho de todos vocês. Eu governo para o povo da cidade de São Paulo, é para eles que eu devo a obrigação de ser correto, de ser honesto e de fazer aquilo que prometi fazer, implementamos um corajoso programa na área de saúde pública, criamos o Corujão da Saúde e outros programas em diversas áreas. Os desafios de uma cidade com 12 milhões de habitantes são grandes. Tenham orgulho da bandeira deste Estado e da bandeira brasileira, tenham esperança no Brasil", finalizou.


Tags:



Publicidade