Guarapari

Pacote de bondades é aprovado por Vereadores - Edson mandou

Edson mandou Pacote de bondades é aprovado por Vereadores

   

Na tarde desta terça-feira (21/08), por 11 votos a 5, os vereadores de Guarapari aprovaram o "pacote de bondades" a grandes devedores do jeito que Edson mandou para a Câmara. O projeto n°108/2017 prevê descontos especiais e parcelamento para empresas e pessoas que devem valores superiores a 500 mil reais ao município.

Os vereadores Dr. Rogério, Zazá, Thiago, Lenon e Grijó votaram contra o projeto por entenderem que o desconto deveria ser estendido a todos os empresários e moradores de Guarapari independente do valor devido, mas os vereadores Clebinho, Dito, Gordin, Fernanda, Gilmar, Kamilla, Oziel, Paulina, Rosângela, Bigossi e Zé Preto votaram em acordo com a orientação do presidente da Casa, vereador Wendel Lima, que é afilhado político do prefeito Edson Magalhães.

Nos corredores da câmara o que se comenta é que as surpresas ficaram por conta dos vereadores Enis e Clebinho, que são sindicalistas e votaram contrário ao desconto ser concedido aos pequenos devedores. Também surpreendeu o fato do vereador Gilmar, que é do PSDB, partido de oposição ao prefeito, ter seguido a orientação do vereador Wendel e votado favorável ao projeto de Edson Magalhães. Veja como votou os vereadores:




Tags:



Publicidade