Ecoporanga

Serviço de patrolamento está sendo realizado na zona rural - Melhoria na estrada

Melhoria na estrada Serviço de patrolamento está sendo realizado na zona rural

O vereador Ermes Oliveira, esteve acompanhando de perto a execução dos serviços de patrolamento, carreador de café, terreiro para secar café e esplanada para construção de casas, no Córrego do Dois, Córrego do Paraiso, Serra do Pegorete, Comunidade Brandemburgo e região. A melhoria nas estradas dos distritos foi solicitada pelo vereador ao prefeito Elias Dal’Col, devido o precário estado de conservação, por falta de manutenção periódica.

O prefeito Elias Dal’Col disse que boa parte da patrulha mecanizada da prefeitura está sendo recuperada e determinou que uma parte que está em funcionamento fosse deslocada para a região. "A prefeitura está com a quantidade reduzida de máquinas, mas determinamos que o maquinário fossem deslocadas para atender à solicitação do vereador Ermes, dando socorro em alguns pontos críticos", destacou.

O vereador Ermes Oliveira ficou feliz por seu pedido ter sido atendido e agradece ao prefeito Elias Dal’Col, ao secretário de Obras, Fióte e destaca o empenho dos funcionários da secretaria de obras, na execução deste importante serviço aos moradores do Córrego do Dois, Córrego do Paraiso, Serra do Pegorete, Comunidade Brandemburgo e região. "Agradeço ao prefeito Elias e aos secretários pelo pronto atendimento de nossas solicitações", concluiu Ermes Oliveira


Tags:



Publicidade