Apiacá

Capixaba de nove anos representará o estado no Miss Brasil - Cenário nacional

Cenário nacional Capixaba de nove anos representará o estado no Miss Brasil

Em uma semana onde o Espírito Santo foi bem representado no cenário nacional da moda, com o terceiro lugar no Miss Brasil 2017, outra capixaba também vai tentar fazer bonito na passarela. Rebeca Cardoso, de apenas nove anos, vai representar o estado em um dos principais concursos de moda do país, o Miss Brasil de Las Americas. O evento acontece neste sábado (26), em Curitiba.

A estudante desfila desde os dois anos, quando começou a representar lojas infantis. No currículo acumula alguns títulos como Miss Mirim Serra 2016, Miss Infantil Turismo 2017-Las Americas e Princesa Concurso A.R Produções e Eventos.

O sonho da menina conta com o apoio e torcida da mãe, a empresária Elane Cardoso. Ela explica que sempre foi um desejo de Rebeca o mundo das passarelas e sessões de fotografia. " Ela ama e se destaca sempre que participa. Também faz teatro e ballet", conta.

Mãe e filha sonham com o título e estão se preparando para fazer o melhor. O objetivo é chegar à eventos no Rio de Janeiro e São Paulo, onde estão as maiores agências de modelos mirins. " O caminho é longo e não temos muito apoio nesta área. Cada mãe luta como pode, correndo atrás de patrocínios ", mencionou Elane.

Além da paixão pelos desfiles, Rebeca participa com a mãe de um trabalho diferenciado e solidário. Intitulado "Agência Mamãe que Banca", as duas tem um projeto que leva recreação e alegria à igrejas, escolas e instituições sociais.


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?