Pinheiros

Secretaria entrega quatro fogões industriais para escolas - Melhorando a merenda

Melhorando a merenda Secretaria entrega quatro fogões industriais para escolas

A Prefeitura Municipal de Pinheiros por meio da Secretaria Municipal de Educação entregou na semana passada para os C MEIS Casinha Feliz, Carrossel e Escola Polo Antonio Brunelli, quatro fogões industrial com fornos para melhorar a produção da merenda e proporcionar mais segurança as funcionárias.

De acordo com a Secretária de Educação, Marinete Zamprogno, os fogões antigos já estavam bem deteriorados, mas, com estas novas aquisições será possível executar um trabalho ainda melhor na cozinha da escola e preparar com mais agilidade a merenda dos alunos.

A secretária de Educação disse ainda que os fogões eram uma antiga reivindicação da direção das escolas e das funcionárias junto a Prefeitura Municipal, e que após muito esforço foi possível realizar a compra dos fogões novos e disponibilizar para a instituição de ensino municipal.

Marinete enfatizou que a aquisição dos fogões foi possível graças à sensibilidade do prefeito Arnóbio que entendeu a necessidade de proporcionar mais tranquilidade e segurança aos profissionais.

O prefeito Arnóbio Pinheiro ressaltou a importância de adquirir tais fogões e da alegria em oferecer mais tranquilidade e segurança aos funcionários.

"Além de investirmos nos nossos profissionais por meio de cursos de qualificação profissional, valorização salarial, penso que garantir a segurança no local de trabalho e oferecer equipamentos de qualidade é de fundamental importância para motivar os funcionários a executar a sua profissão", pontuou o prefeito.


Tags:



Publicidade