Fundão

Pretinho e Alexssandra, candidatos a prefeitura de Fundão - Prefeito e Vice

Prefeito e Vice Pretinho e Alexssandra, candidatos a prefeitura de Fundão

Convenção partidária do PDT para prefeito de Fundão recebeu lideranças de peso
PDT e PSD recebem fortes lideranças em convenção para prefeito de Fundão
Eleição de Fundão convenção homologa nomes de Pretinho Nunes prefeito e Alexssandra Pedroni vice

Com a meta de homologar a candidatura de Pretinho Nunes (PDT), a prefeito de Fundão e Alexssandra Pedroni (PSD) a vice, foi realizada no Clube do Cavalo dia 20/09/17, convenção do PDT. O público presente segundo a Policia Militar foi de 500 pessoas. O encontro foi bastante concorrido com a presença de varias autoridades, estiveram por lá declarando apoios ao candidato pedetista, o deputado federal Sérgio Vidigal (PDT), os deputados estaduais, Da Vitoria e Euclério Sampaio (PDT), Eliana Dadalto (PTC) e Hudson Leal (Podemos).

Quem também esteve presente foi o subsecretário de Comércio Exterior Neucimar Fraga (PSD), o presidente da Câmara Municipal de Aracruz Alcantra Filho (Rede), além de vários vereadores do município de Fundão.
A coligação majoritária (PDT) e (PSD), conta com o apoio dos partidos, (PEN), (PTC), (Podemos), (PRP),(Avante) e (SD). 

No seu discurso Pretinho Nunes destacou que vai fazer uma economia de três milhões de reais, com a Prefeitura mesmo fazendo a colheta do lixo da cidade: "Dos cinco milhões que a atual admistração gasta, com limpesa publica, vamos gastar dois. Com os outros três, vamos fazer obras e gerar empregos e renda, para nossa povo". 

Alessandra Pedroni falou sobre o compromisso com os servidores efetivos da Prefeitura de Fundão: "Temos um compromisso com os servidores efeitivos. Teremos dialogo aberto com eles, ouvindo sua demandas, tambem com os comissionados, para servir bem a população".

A campanha começa dia 01 de setembro e a eleição dia 01 de outubro. Pretinho Nunes foi candidato a vice-prefeito ao lado de Anderson Pedroni (PSD), juntos obtiveram 80% dos votos validos em 2016, mas a Justiça Eleitoral cassou a chapa vencedora, porvocando a eleição exteporanea. Hoje Alexssandra Pedroni, substitui o marido como companheira de chapa de Pretinho.

Em suas falas os deputados estaduais declararam apoio total a Pretinho e Alessandra:
Dá Vitoria: "Neste palanque estão dois nomes que merecem o meu apoio total, são nomes da minha confiança.
Euclerio Sampaio: "Aqui temos dois nomes de mãos limpas. Estou neste palanque por isto"
Eliane Dadalto: "A mulher foi valorizada nesta chapa, com a inclusão de Alexssandra Pedroni como vice de Pretinho Nunes. Merecem nosso apoio"
Hudosn Leal: "A saúde que é minha bandeira politica, será umas das prioridades do futuro governo de Pretinho e Alexssandra".

O deputado federal Sérgio Vidigal deu seu aval para o candidato Pretinho: "É do meu partido o PDT, tem raises no comercio local, sabe atuar como gestor, vai saber tocar a prefeitura, com mãos firmes". 
 
O subsecretário de Comércio Exterior Neucimar Fraga, falou que vai dar uma atenção especial na campanha de Pretinho: "Vou caminhar junto com Pretinho e Alexssandra, pois Fundão precisa sair do atrazo politico, economico e social que foi colocado".

Povo fala

M.P.S agricultor: "Foi uma festa da democracia, bem feita e organizada"
L.F.R comerciante: "Senti firmeza nesta convenção. Saiu bem feliz daqui"
R.O.S desempregada: "Gostei das falas e a presença do apoio dos deputados"
U.B.J vendedora: "Para um domingo, trazer 500 pessoas. Teve uma demonstração de força política"
G.S.B estudante: "Gostei de saber que a juventude vai ser ouvida"


Tags:



Publicidade