Irupi

Assistência inaugura Centro de Referência Especializado - Novo Creas

Novo Creas Assistência inaugura Centro de Referência Especializado

Na tarde desta terça-feira (15), a Prefeitura Municipal de Irupi, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania inaugurou a sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) "Pastor Adilson Bento de Freitas". O Centro passa a ofertar serviços especializados a famílias e indivíduos em situação de ameaça ou violação de diretos como violência física, psicológica, sexual, tráficos de pessoas, entre outros serviços.

A equipe do Creas vai contar com o trabalho de profissionais na área de psicologia, pedagogia e assistente social. De acordo com a secretária de Assistência Social de Irupi, Cleides Segal, o novo espaço vai contribuir para melhor atender os serviços da pasta com estrutura adequada e mais profissionais atuando. "A Assistência expande com esse novo serviço, pois sempre foram feitos atendimentos em parceira com o CRAS-Irupi, Conselho Tutelar entre os outros serviços, agora com o Creas teremos mais agilidade e garantia que famílias e indivíduos tenham um apoio especializado em casos dos seus direitos violados", declarou Cleides.

O Centro Especializado leva o nome do Pastor Adilson Bento de Freitas, ex-prefeito de Irupi, falecido há 14 anos, conhecido no município por ter se dedicado a causas socioassistenciais.

Nas imagens gestores municipais, representantes do Conselho Tutelar de Irupi, equipe do Creas, e funcionários que integram a Secretaria de Assistência participaram da inauguração do Centro, nesta tarde.

Informações:

  • Equipe de atendimento Creas Irupi:

  • Assistente Social: Gisa Braga

  • Psicóloga: Ana Maria Fadelalah

  • Coordenadora Pedagógica: Mônica Oliveira

  • Auxiliar Administrativo: Stephanie Paixão

Horário de Funcionamento: 8h às 16h

Dias: Segunda a sexta-feira

Endereço: Rua Pergentino Fidelis de Miranda, s/n, bairro Bom Pastor - ao lado da Igreja Assembleia de Deus

Telefone atual para contato: 28 - 3548 1397


Tags:



Publicidade