Bom Jesus do Norte

Passarela do bairro Silvana está sendo reformada - Reparos e pintura

Reparos e pintura Passarela do bairro Silvana está sendo reformada

A Prefeitura de Bom Jesus do Norte deu inicio as obras de reparos e pintura da passarela que liga o bairro Silvana, em Bom Jesus do Norte ao bairro Lia Márcia, em Bom Jesus do Itabapoana. A passarela sobre o Rio Itabapoana é a principal via de acesso entre as duas cidades, a partir do bairro Silvana, sendo utilizada diariamente para o transito de pedestres e ciclistas.

O Prefeito Marquinhos Messias esteve na semana passada visitando o local, acompanhado do Secretário de Obras Antonio Marcos, e verificou a urgência na manutenção da passarela, autorizando imediatamente o inicio da reforma.

A manutenção do local é de responsabilidade dos dois municípios, por isso foi firmado uma parceria para que as obras sejam realizadas simultaneamente pelas equipes das duas cidades. Pelo lado capixaba as obras já começaram e já é possível perceber a mudança no visual.

Segundo o Prefeito Marquinhos Messias, além da pintura ele autorizou também que seja feita uma revisão na iluminação e a troca de todas as telas de proteção lateral que estejam danificadas. "O local ficou muito tempo sem manutenção, mas a partir de agora nós vamos seguir dando manutenção permanente", informou o Prefeito Marquinhos.


Tags:



Publicidade