Ecoporanga

Prefeito visita obras da escola “Prof. Benedita Monteiro” - Estava interditada

Estava interditada Prefeito visita obras da escola “Prof. Benedita Monteiro”

O Prefeito Elias Dal’Col e a secretária de Educação, Valdete Leonídio, visitaram as obras da Escola Municipal Professora Benedita Monteiro, no bairro Benedita Monteiro, em Ecoporanga. O local foi interditado por decisão judicial, uma vez que as obras de ampliação foram realizadas de maneira indevida, na administração anterior, sendo posteriormente demolida por determinação judicial.

A obra mantida foi desinterditada junto a atual administração, onde se encontra em fase final de reforma, para dar continuidade aos estudos dos alunos o mais breve possível.

"Já é uma demanda que nós assumimos o governo com ela. A escola passou por uma obra de ampliação de mais de R$ 465.864,17 em 2008. Nós recebemos uma ordem judicial um mês após o início das aulas de que a escola não poderia funcionar naquele local, tivemos que interditá-la", relatou o prefeito Elias Dal’Col. "Foram feitas algumas reformas de acordo com a demanda. Ele vai trazer segurança para as crianças e tranquilidade para os pais" – garantiu o prefeito.


Tags:



Publicidade