Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
O dia amanhece ensolarado, mas a previsão ainda é de chuva - (Itapemirim, ES)

Itapemirim

O dia amanhece ensolarado, mas a previsão ainda é de chuva - Previsão do tempo

Previsão do tempo O dia amanhece ensolarado, mas a previsão ainda é de chuva

O tempo segue instável e com possibilidade de pancadas de chuva no Espírito Santo nesta semana, assim como ocorreu nos últimos dias. Apesar da nebulosidade, o sol volta a aparecer com mais intensidade na Grande Vitória, nesta segunda-feira (27).

A temperatura máxima será de 27ºC, segundo o Incaper.

Na terça-feira o tempo deve ficar firme e ensolarado, porém na quarta-feira uma nova frente fria trará umidade à região, podendo chover forte e ainda diminuindo as temperaturas. Nos próximos dias os termômetros ficarão entre 17ºC e máxima de 27ºC.

Já na região Serrana o tempo fica menos chuvoso, mas algumas nuvens ainda aparecem sobre a região e a possibilidade de chuva não está descartada. A máxima não ultrapassa a casa dos 22°C. Na terça, assim como na Grande Vitória, uma frente fria deixará o tempo novamente instável. As temperaturas variam entre 8°C e 25°C.

No Norte o panorama é o mesmo. Tempo oscilando e com possibilidade de pancadas isoladas até o final da tarde. A máxima na região não ultrapassa os 27ºC. Na terça-feira, as nuvens deverão diminuir e o sol deve brilhar com mais intensidade. Na quarta-feira, o sol aparece entre poucas nuvens e não há previsão de chuvas. As temperaturas devem variar entre 17°C e 29°C.

No Sul, as condições climáticas melhoram, porém ainda com a possibilidade de chuvas até o fim da manhã. Em Cachoeiro de Itapemirim, os termômetros não passam dos 28ºC. Na terça-feira (28) uma frente fria se aproxima, provocando chuvas rápidas, principalmente pela manhã. As temperaturas variam entre 15°


Tags:



Publicidade