Sooretama

Prefeitura economizará mais de 50 mil em aluguéis - Novo CIAC

Novo CIAC Prefeitura economizará mais de 50 mil em aluguéis

A Prefeitura de Sooretama está organizando os últimos detalhes para a inauguração do CIAC – Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão. O espaço que fica localizado no Centro de Sooretama, muito próximo à sede da prefeitura reunirá num único local diversas repartições públicas facilitando a vida do cidadão que precisar utilizar algum desses órgãos. No espaço funcionarão as Secretarias de Educação, Saúde, Esportes, Meio Ambiente e Agricultura, além do Procon, Nossocrédito, Idaf, Incaper, Arquivo Municipal, Setor de Identificação, Cartório Eleitoral, Gerência de Projetos da Secretaria de Obras e o Almoxarifado.

O Prefeito Alessandro Broedel destaca que a inauguração do CIAC tem duas grandes motivações: Primeiro, beneficiar a população que não precisará ir em diversos pontos da cidade, pois os serviços estarão concentrados em único local; segundo, a economia de dinheiro público. O montante que será economizado pelo município com aluguéis ficará em torno de R$ 53.000,00 (cinquenta e três mil reais) anuais, levando em conta tudo que era pago em alugueis nos imóveis onde estes setores funcionavam.

O prefeito afirma que trabalhar com eficiência, utilizando da melhor forma o dinheiro público é uma de suas preocupações, por isso a inauguração do CIAC além de beneficiar toda a população com acesso mais fácil às repartições públicas trará uma economia muito importante de dinheiro público. Toda a rivalidade política acabou no fim das eleições, daqui pra frente precisamos pensar no bem da municipalidade, e em estratégias positivas para a cidade e para a população.

A inauguração oficial acontecerá em breve porém alguns órgãos já estão realizando atendimentos à população no local.


Tags:



Publicidade