Cachoeiro de Itapemirim

120 toneladas de asfalto em 20 dias - Manutenção de ruas

Manutenção de ruas 120 toneladas de asfalto em 20 dias

O trabalho de recuperação de ruas em Cachoeiro recebeu intensificação da prefeitura há cerca de 20 dias, quando chegaram ao município 120 toneladas de massa asfáltica do tipo quente, que tem aplicação melhor e mais durabilidade. A remessa contemplou bairros de grande movimento de veículos na área urbana e a localidade de São Joaquim.

Nesta quarta-feira (9), as equipes chegaram ao Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa, no bairro Aeroporto, que recebe o nivelamento para a Stone Fair, a ser promovida ali de 22 a 25 deste mês.

Entre as regiões já contempladas pela remessa estão a avenida Beira Rio e os bairros Elpídio Volpini (Valão), Guandu, Otton Marins e Centro, além das áreas por onde passam a avenida Jones dos Santos Neves e a Linha Vermelha.

Os trechos que receberam mais recentemente o trabalho foram a avenida Fioravante Cipriano, conhecida como Rodovia do Gavião; e a rua Costa Pereira, que liga a região da Catedral de São Pedro ao bairro Amarelo.

A expectativa da Secretaria Municipal de Obras (Semo) é de que o segundo semestre encerre um ciclo que contempla todas as ruas de maior movimento da cidade ou as que apresentam asfalto mais danificado. Para isso, está garantida a aplicação de outras 600 toneladas de asfalto, em etapa que termina em dezembro.

"Sabemos da nossa missão para suprir as demandas de pavimentação em Cachoeiro. Temos pra isso uma equipe muito capacitada, que vem se empenhando para dar uma boa resposta a essa necessidade dos bairros. Isso vai se prolongar, para que possamos em breve cobrir toda a demanda da cidade", afirma o secretário municipal de Obras, Luciano Machado.


Tags:



Publicidade