Apiacá

Atletas de projeto da Secretaria de Esporte são homenageados - Aconteceu

Aconteceu Atletas de projeto da Secretaria de Esporte são homenageados

Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta segunda-feira, através de um requerimento do Vereador Mário Lúcio, foi realizada uma moção de aplausos ao professor William Rangel e uma homenagem aos atletas que fazem parte do projeto Campeões de Futuro, do Governo do Estado, em parceria com o projeto Apiacá Mais Esporte, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Esses atletas venceram o 4º Estadual de Jiu-Jitsu (Copa SICOOB), realizado no último mês de Julho, no Município de Cachoeiro do Itapemirim, onde conquistaram 13 medalhas, sendo 4 de ouro. A competição contou com cerca de 600 atletas de diversos Municípios do Espírito Santo.

"Gostaria de agradecer aos vereadores e ao Presidente da Câmara, Miguel Afonso pela bela homenagem a mim e aos atletas apiacaenses, que tem representado o nosso Município de forma brilhante. Um obrigado especial também ao Prefeito Municipal e à Secretaria de Esporte e Lazer e principalmente aos pais dos alunos por estarem tornando tudo isso possível", agradeceu o Professor Willian Rangel.

Para quem deseja participar desse Projeto de grande importância para o esporte do Município, as aulas acontecem todas as segundas e quartas-feiras, à partir das 17:30 no Apiacá Lítero Clube.


Tags:



Publicidade