Barra de São Francisco

Senai premia empresas com embalagens e produtos inovadores - 4º Prêmio Senai

4º Prêmio Senai Senai premia empresas com embalagens e produtos inovadores

Apostar em novas tecnologias e inovação tem sido fundamental para as organizações que desejam crescer e principalmente aumentar sua produtividade e negócios. Pensando nisso, o 4º Prêmio Senai de Inovação em Alimentos e Bebidas, o Prêmio IAB, reconhecerá as empresas que apresentaram novidades em suas embalagens e produtos na Super Feira Acaps Panshow.

Realizado pelo Senai, por meio da Câmara Setorial das Indústrias de Alimentos e Bebidas e com o apoio do Sebrae, o prêmio tem como objetivo fomentar e reconhecer as ações de inovação e boas práticas nas indústrias do segmento.

Para participar, as micros, pequenas, médias e grandes empresas do setor que sejam associadas aos sindicatos filiados à Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo, podem se inscrever até esta sexta, dia 11 de agosto, pelo site: www.premioiab.org.br.

Finalizadas as inscrições, ocorrem as etapas eliminatórias e, posteriormente, as visitas técnicas às empresas classificadas, culminando com o julgamento dos projetos e a divulgação dos vencedores. A entrega dos prêmios acontece na Super Feira Acaps Panshow 2017, de 19 a 21 de setembro. Todo o cronograma e o regulamento podem ser acessados no site do Prêmio IAB.

Sobre o evento:

A Super Feira Acaps Panshow irá reunir mais de 200 expositores de todo Brasil, contemplando os mais variados setores presentes em supermercados e padarias. Local ideal para a realização e geração de negócios, a feira de exposição apresenta as novidades em máquinas, equipamentos, produtos e serviços, além de integrar supermercadistas, panificadores, proprietários de restaurantes, bares, hotéis, entre outros.


Serviço Super Feira Acaps Panshow


Data: 19 a 21 de setembro de 2017

Local: Carapina Centro de Eventos – Serra, Espírito Santo

Empresa realizadora: Acaps

Organização e comercialização: Acaps

Telefones: 27 3324-3599

E-mail: [email protected]

Mais informações: www.superfeiraacaps.com.br


Tags:



Publicidade