Afonso Cláudio

Governo retoma as obras de asfalto, distrito de Vila Pontões - Uma boa notícia

Uma boa notícia Governo retoma as obras de asfalto, distrito de Vila Pontões

Na sexta-feira (4), o governador Paulo Hartung esteve em Vila Pontões, para assinar Ordem de Serviço de reinício das obras do Programa Caminhos do Campo.

Dessa vez foi a pavimentação do trecho que liga a ES 264 à Comunidade Pontões, no município de Afonso Cláudio. Presenças do prefeito Edélio Guedes, o vice Joadir Dttmann, vários deputados estaduais, quase todos vereadores de Afonso Cláudio, todos secretários municipais, prefeitos de outras regiões e a comunidade.

O trecho a ser pavimentado possui 2,69 quilômetros de extensão e o investimento do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, será de R$ 2,53 milhões. A obra foi paralisada em dezembro de 2014.

O governador Paulo Hartung destacou a importância da ação. "Só começamos um serviço quando temos dinheiro para iniciar e terminar. Rodovia é vetor de desenvolvimento. Estou feliz por retomar essa obra e voltarei para inaugurá-la".

O prefeito de Afonso Cláudio, Edélio Guedes, afirmou que agora acredita que a obra vai ser concluída. "Eu acredito no governador Paulo Hartung, por isso a obra será finalizada, ainda temos outras demandas que o município precisa. Nós não ficamos em gabinete esperando recursos, nós buscamos parcerias com as lideranças. O resultado está aí e queremos mais para Afonso Cláudio".


Tags:



Publicidade