Águia Branca

Deputado e Brizola pedem regularização de loteamento - 300 mil metros

300 mil metros Deputado e Brizola pedem regularização de loteamento

Em audiência com o governador Paulo Hartung (PMDB), durante a semana, o deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD) levou o prefeito Brizola (PSD), de Águia Branca, para reivindicar do Governo do Estado apoio para a regularização do loteamento Mirante dos Pontões, com licença ambiental vencida, bem como a execução de obras de infraestrutura urbana e saneamento básico, com redes de esgoto e de distribuição de água.

O governador agendou uma visita pessoal à Águia Branca no dia 25 de agosto, acompanhado de assessores, para conhecer esta e outras demandas, como a preocupação do prefeito com boatos dando conta de suspensão das obras do Projeto Caminhos do Campo para Águas Claras. O pleito foi apoiado pelo subsecretário de Estado de Desenvolvimento, Neucimar Fraga, e pelo secretário-chefe da Casa Civil, José Carlos da Fonseca Júnior, da cúpula do PSD.

O loteamento Mirantes dos Pontões é um projeto municipal, com 300 mil metros quadrados, localizado na saída para a região dos pontões, em direção a São Gabriel da Palha. O projeto caminha a passos lentos por falta de recursos financeiros para o município completar sua infraestrutura e regularizá-lo a fim de possibilitar aos futuros ocupantes obterem financiamento habitacional para suas edificações.

De acordo com o secretário municipal de obras, Antonio Pimentel, há uma pequena parte já com calçamento, energia elétrica, rede de esgoto e de água na rua principal, mas tudo o mais está por ser feito. Por isso, o prefeito Brizola pediu o apoio do deputado Enivaldo dos Anjos junto ao Governo do Estado para viabilizar o projeto.


Tags:



Publicidade