Marechal Floriano

Espírito Santo participa da Feira AVIRRP em Ribeirão Preto - Belezas do litoral

Belezas do litoral Espírito Santo participa da Feira AVIRRP em Ribeirão Preto

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) participa, nesta sexta-feira (04) e sábado (05), da 21ª Feira da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (AVIRRP), no Taiwan Centro de Eventos, em Ribeirão Preto, São Paulo.

Na feira, a Setur divulga as belezas do litoral do Espírito Santo e das Montanhas Capixabas, no estande do Jornal Brasilturis, em uma parceria entre a secretaria e o veículo. Além do material promocional do turismo no estado, os participantes poderão provar o gostinho dos cafés capixabas em uma degustação que contará com cafés de vários lugares do Espírito Santo.

Durante o evento, na tarde de sábado (05), o Espírito Santo participa da segunda edição do "Tecnoturis – Tecnologia Apliacada ao Turismo", promovido pelo Brasilturis. Durante o encontro, profissionais de marketing apresentam dados relevantes para ajudar os agentes a utilizar a tecnologia como aliada no ambiente de trabalho.

A gerente de marketing da Setur, Carla Rezende, será uma das palestrantes, com o tema "Descubra os #amorS2es do Espírito Santo", na qual vai apresentar detalhes de uma pesquisa inédita realizada no Espírito Santo: "Pesquisa de Fluxo Turístico Utilizando Dados de Telefonia Móvel".

O projeto, pioneiro no setor, obtém dados estatísticos de movimentação, localização e permanência de turistas nos pontos turísticos do Espírito Santo utilizando o sinal de telefonia móvel.

A Feira

A Feira da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região é direcionada principalmente aos agentes de viagens, empresas turísticas, órgãos governamentais e jornalistas especializados na busca de aprendizado sobre os destinos, oportunidades de vendas e empreendimentos do setor.

Em 2016, AVIRRP recebeu aproximadamente 2,4 mil agentes de viagens e 120 empresas expositoras vindas de vários estados do Brasil. Durante o evento, 1,6 profissionais do ramo se capacitaram em palestras em 11 palestras oferecidas.

Serviço:

21ª Feira da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (AVIRRP)

Local: Taiwan Centro de Eventos (Av. Dr. Francisco Gugliano, 2710, Royal Park, Ribeirão Preto – SP)

Data: sexta-feira (04) e sábado (05)

Inscrições Encerradas

Informações: http://feiraavirrp.com.br


Tags:



Publicidade