Alegre

Escola americana, modelo inédito de ensino em Vitória - Pré-matrículas

Pré-matrículas Escola americana, modelo inédito de ensino em Vitória

A Escola Americana está prestes a inaugurar a sua primeira unidade na capital capixaba, através dos especialistas em educação Andrea Buffara e Andrew Sherman – também conselheiros educacionais da instituição, em parceria com o empresário Junior Cardoso e com o gestor financeiro Luciano Gani, que são formados no exterior. Já presente em outros estados brasileiros como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Bahia e Recife, a escola abre a oportunidade para a pré-matrícula para o ano letivo de 2018, a partir de terça-feira, 1º de agosto.

Os pais com filhos com idade entre três e cinco anos interessados no modelo de ensino progressista – inédito em Vitória – poderão preencher no site www.escolaamericana.com.br um formulário de pré-matrícula. As aulas, que podem ser em meio período ou integral, começarão em fevereiro e as crianças terão a oportunidade de aprender e vivenciar uma imersão em inglês. Na grade curricular serão abordados conteúdos nas áreas de Linguagem (Inglês e Português), Matemática, Ciência e Tecnologia, Estudos Sociais, Habilidades Sociais e Emocionais, Saúde e Bem-Estar, Educação Física e Expressão Artística. "O importante é que a abordagem será por meio de projetos interdisciplinares e de maneira mais holística, preparando as crianças para o futuro e ensinando-as a trabalharem em equipe", explicou Andrea Buffara, uma das conselheiras educacionais da escola. As aulas serão em período integral, das 08h às 15h, com ensino extracurricular opcional.

A escola será construída numa área de aproximadamente 840 metros quadrados na Enseada do Suá, em Vitória. O investimento é de aproximadamente R$1,2 milhões de reais e o projeto foi desenvolvido pela arquiteta Fabiane Giestas, com um toque inovador e contemporâneo. A instituição contará com um mix de espaços integrados e algumas salas fechadas, sendo poucos alunos por classe. Cada turma contará com um professor e um assistente, ambos fluentes na língua inglesa.

SERVIÇO:

Escola Americana de Vitória
Início pré-matrículas online pelo site www.escolaamericana.com.br 

Endereço físico: Rua Florentino Faller, 45, Enseada do Suá
Início das aulas: fevereiro de 2018


Tags:



Publicidade