Ibatiba

Fortalecimento na parceria Prefeitura e Sebrae - Oportunidades

Oportunidades Fortalecimento na parceria Prefeitura e Sebrae

Prefeito Luciano Pingo recebeu, no último dia 28, diretores e analistas do Sebrae em uma reunião onde a palavra de ordem foi "oportunidades". A agenda teve o objetivo de desenhar o panorama do município para o fortalecimento das parcerias em andamento e abertura de novas frentes de trabalho entre o município e o Sebrae

Participaram da reunião, além do prefeito, o vice-prefeito Lindon Jonhson, o diretor superintendente do Sebrae, José Eugênio Vieira, o diretor de atendimento do Sebrae Ruy Dias de Souza e os analistas Rodrigo Barbosa, Ana Carla Cozer Machado, Christina Haddad Vieira e Izolina Passos Siqueira.

Hoje o município tem várias ações acontecendo em parceria com a Sebrae, existe trabalho junto aos agricultores familiares, empresários, servidores e alunos da rede pública e a administração municipal sinalizou o desejo de ampliar a parceria.

Pingo destacou o desejo de reestruturar a Feira o Agricultor com melhor utilização do galpão dos agricultores e maior participação do agricultor, entre outros pontos.

Para Luciano um grande benefício para o município seria a conquista da confiança do empresariado local em relação as compras públicas .

Luciano registrou que estão trabalhando para resgatar a cultura Tropeira e falou da parceria com a Associação Gestora de Turismo Rural – Geturi na retoma do Pouso da Tropa. A festa do Tropeiro também foi pauta.

"Quem tem uma BR 262 passando pelo município, tem que aproveitar", registrou Ruy Barbosa vislumbrando oportunidades para Ibatiba.

José Eugênio frisou o relacionamento com o comércio como meio de alavancar a economia.


Tags:



Publicidade