João Neiva

Prefeitura realiza cadastro dos moradores para registro - Conjunto Alvorada

Conjunto Alvorada Prefeitura realiza cadastro dos moradores para registro

A Secretaria Municipal de Planejamento, Habitação, Desenvolvimento Urbano e Projetos Especiais (Semplahde) realiza o cadastro de imóveis do Conjunto Habitacional Alvorada, situado no bairro Floresta, a partir desta terça-feira (1). A ação visa a elaborar os processos individuais de Regularização Fundiária de Interesse Social (Reurb-s) que serão encaminhados ao cartório de registro de imóveis para emissão das escrituras.

Para se cadastrar o morador deve comparecer a Semplahde, situada no prédio sede da Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), de segunda sexta-feira, de 7h as 11h e de 12h30 as 16h30. É necessário levar carteira de identidade, CPF (se for casado, certidão de casamento, RG e CPF do cônjuge), comprovante de residência (conta de água ou energia atualizada), comprovante de IPTU (se houver), documentos de aquisição do imóvel (contrato com a PMJN, recibo de compra e venda, doação, entre outros).

Segundo o secretário da Semplahde Allan Dantas, após o Bairro Monte Líbano, esse será o segundo bairro atendido dentro do Programa Nossa Casa, Nosso Direito Sagrado "Justiça Social Começa com Moradia Digna e Regularizado", criado pelo Decreto n° 2.999, de 26/07/2017. "O Alvorada foi lançado pela prefeitura de forma irregular, em 2005, fato que está sendo investigado através de Inquérito do Ministério Público. Isso impede os moradores que terem acesso a escritura registrada, o que iremos resolver agora o Projeto de Regularização Fundiária", disse.

Maiores Informações: Semplahde - (27) 3258-4712 - (27) 9.9986-7028


Tags:



Publicidade