Colatina

Equipe de Marataízes vence o First Down 2017 - Futebol americano

Futebol americano Equipe de Marataízes vence o First Down 2017

Jogando em casa, a equipe do futebol americano de Marataízes, Hammerhead Sharks, vence a equipe do Colatina Jegs de 34 x 30 durante a final do Campeonato de First Down realizado neste domingo (30) no Estádio Machadão em Canaã, interior de Marataízes.

Foi uma partida emocionante e vencida na raça. A equipe de Marataízes encontrou algumas dificuldades de avançar nas primeiras partidas, porém a grande virada aconteceu na última partida, consagrando os Sharks bicampeões, consecutivos, na modalidade.

O jogo contou com o apoio da Secretaria de Defesa Social, com a presença da Guarda Municipal durante todo o evento e da Secretaria de Saúde, com duas equipes de resgate, inclusive, durante a partida um dos jogadores do time adversário sofreu uma fratura na perna e foi imediatamente atendido e removido do local pelos profissionais do resgate.

Segundo o Secretário de esportes, Robson Seyr, que acompanhou toda a partida, ressaltou a importância em apoiar essa modalidade que é uma novidade na região, mas que vem atraindo muitos adeptos no Espírito Santo e em Marataízes. "Muito feliz em ver a garra desses atletas, percebemos o amor e a dedicação por esse esporte e vê-los campeão nos enche de orgulho. Esse é o nosso papel enquanto gestor público, apoiar e incentivar o esporte no município. Parabéns a equipe pela vitória e a equipe do Colatina Jegs, vice-campeão. Foi um belíssimo jogo!" diz o secretário.

O Futebol Americano de Marataízes, os Hammerhead Sharks recebe apoio da Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.


Tags:



Publicidade