Guarapari

Representantes se reúnem para mais uma reunião - Repas

Repas Representantes se reúnem para mais uma reunião

Nesta quinta-feira, 27, foi realiza no salão Dr. Silva Mello, no Radium Hotel, mais uma reunião da Rede de Promoção de Ambientes Seguros (Repas). Durante a reunião foram tratados assuntos relativos a pauta anterior como segurança pública, trânsito, transporte coletivo e moradores em situação de rua.

O encontro contou com a presença de representantes da Prefeitura de Guarapari, Câmara Municipal, Polícia Militar, Sociedade Civil Organizada e Presidentes de Associações de Moradores.

Durante a reunião foi anunciado o nome da Secretária Municipal de Fiscalização (Semfis), Cláudia Martins, como coordenadora do grupo e da Secretária de Trabalho Assistência e Cidadania (Setac), Shirley Corrêa, que assume como Secretária da Repas. Essa escolha aconteceu por indicação do Prefeito Edson Magalhães, conforme o regulamento da Rede de Proteção de Ambientes Seguros.

A Repas tem como principal objetivo a Segurança Pública e suas reuniões acontecem a cada quinze dias. A atuação do poder público em conjunto com a sociedade civil organizada, gera ações e soluções para as demandas das comunidades, com resultados positivos.


Tags:



Publicidade