Venda Nova do Imigrante

Competição de karatê agita fim de semana em Viana - 13º Open Karatê

13º Open Karatê Competição de karatê agita fim de semana em Viana

Cerca de 300 atletas de karatê vão transformar o Ginásio de Esportes em Viana Sede no maior tatame de lutas durante o 13º Open Karatê de Viana. O evento esportivo será no domingo (30), de 08 às 17 horas e contará com a participação de competidores nacionais, além de atletas locais de Colatina, Venda Nova, Cachoeiro do Itapemirim, Linhares, São Mateus, Santa Tereza, Viana, entre outros municípios.

O campeão Sul-americano, Márcio Stein, o campeão Sul-Americano e Pan-Americano, Bruno Conde, o campeão brasileiro, Carlos Alberto da Silva, além das atletas Tamilis Campi, Claudina Aguiar e a vianense selecionada para o pré-olímpico 2020, Érika Andrade estarão presentes. "Os maiores nomes do karatê capixaba estarão em Viana para competição", disse o mestre Vanderlei Soares, que participará do evento.

O 13º Open Karatê de Viana é uma realização da Associação Cultural, Esportiva, Ecológica, Raízes da Natureza (ACEERAN) VANKATE e Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria de Educação, Esportes e Lazer. As lutas serão divididas em 78 categorias que vão desde karatecas de oito anos de idade até competidores de 52 anos. "O objetivo é fortalecer o esporte na cidade", explica o gestor de esportes, Gilmar Mariano.

O gestor de Esportes e Lazer de Viana, Gilmar Mariano, destaca a importância da competição para os atletas do município. "Depois do futebol amador, o karatê é a modalidade esportiva que mais se destaca no município. Temos atletas que representam o país em competições nacionais. A realização dessa competição só reforça a força que Viana tem no karatê", concluiu.

13º Open Karatê de Viana
Dia: Domingo (30)
Horário: 08 às 17 horas
Local: Ginásio de Esportes Germano Lube

Atendimento à população
Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124-6706
E-mail: [email protected]

Atendimento à imprensa
Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo | Jornalismo
Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Augusto Sodré
Tels: (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540
E-mails: [email protected] / [email protected]


Tags:



Publicidade