Cariacica

Prefeito busca parceria com Governo Federal - Investimentos

Investimentos Prefeito busca parceria com Governo Federal

O prefeito Max Filho participou de uma reunião, na manhã desta terça-feira (25), na superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF), em Vitória, com o objetivo de habilitar o município de Vila Velha junto ao Ministério das Cidades para aderir a linhas de financiamento no valor estimado de R$ 100 milhões. Os investimentos serão realizados nas áreas de infraestrutura e habitação.

Além do prefeito, estiveram presentes à reunião a subsecretária de Governo, Angela Monteiro Considera, o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade, Antônio Marcus Carvalho Machado, a senadora Rose de Freitas, a superintendente da CEF Regional Sul, Margareth Vieira Ribeiro, o prefeito de Cariacica Juninho, além da equipe técnica das gerências executivas de Governo e Habitação.

Segundo Max Filho, a infraestrutura é uma das demandas mais pontuadas pelos munícipes nas reuniões do Orçamento Participativo. "A população pede mais infraestrutura. A grande necessidade da população e da cidade é essa, dentre outras, mas a infraestrutura é o grande clamor. Nós temos que viabilizar recursos para dotar de maior infraestrutura todas as regiões do município, para proporcionar mais qualidade de vida e mobilidade aos moradores", acentuou.

Vila Velha esta atenta a Programas Federais, como o Avançar Cidades, e queremos expandir esta parceria com a Instituição, afirmou Max Filho. "Temos parcerias já contratadas com a CEF em obras do PAC, obras de financiamento, também pretendemos fazer parcerias para investimento em infraestrutura, habitação e no campo da modernização da administração pública", concluiu.


Tags:



Publicidade