Castelo

Shows do Roupa Nova na Serra e em Castelo - Pop Rock

Pop Rock Shows do Roupa Nova na Serra e em Castelo

Roupa Nova é uma das bandas de maior destaque da música brasileira. Com mais de 30 anos de carreira, a banda se mantém ativa e com muitos hits famosos. Ao todo, foram mais de 20 discos lançados e muitas canções de grande sucesso, lembrados até hoje pelos fãs.

A banda se apresenta no Espírito Santo no município da Serra dia 28 e em Castelo dia 29.

Conheça um pouco mais a história de Roupa Nova e suas Músicas:

Roupa Nova surgiu em 1980, após algumas mudanças na banda Os Famks. Com mais de 30 anos de carreira, a banda ainda mantém a mesma formação do início. Ao todo, foram mais de 20 discos lançados e várias canções no topo das paradas.

A banda se consagrou por ter muitas músicas em trilhas sonoras de filmes, minisséries e novelas. Algumas vezes, mais de uma música da banda entrava na trilha sonora da mesma novela. Em 2009, Roupa Nova realizou o sonho de gravar no estúdio Abbey Road, em Londres. O álbum rendeu ao grupo um Grammy Latino na categoria Melhor álbum Pop Contemporâneo Brasileiro, concorrendo com Ivete Sangalo, Jota Quest, Skank e Rita Lee na mesma categoria.

A banda possui várias músicas inesquecíveis ao público brasileiro até hoje. "Whisky A Go Go", um dos seus maiores sucessos, é música obrigatória em qualquer show da banda e em danceterias e festas. Outras músicas como "Dona", "Sapato Velho" e "Começo, meio e fim" também marcaram o grupo.

Em 2012, Roupa Nova lançou o DVD "Cruzeiro Roupa Nova", onde embarcou num cruzeiro junto com os fãs para interpretar seus grandes
sucesso de uma forma única. No ano seguinte, a banda autorizou o lançamento de sua primeira biografia, chamada "Tudo de Novo – Dos Bailes Para a História da Música Brasileira". Recentemente, lançaram a música inédita "Depende", em parceria com a dupla Zezé Di Camargo & Luciano – juntos, entraram numa turnê que percorreu todo o Brasil.


Tags:



Publicidade