Mantenópolis

PM apreende drogas, armas e recupera motocicletas furtadas - Comunidade segura

Comunidade segura PM apreende drogas, armas e recupera motocicletas furtadas

O final de semana foi marcado por um intenso trabalho da Polícia Militar na região, que se baseou em atividades preventivas e repressão qualificada resultando na detenção de 12 maiores do sexo masculino e na apreensão de 03 menores do sexo masculino.

O Comandante do 11º BPM, Tenente Coronel Luciano, enalteceu o trabalho dos policiais militares.

"Essas ações visam aumentar a ostensividade da Polícia Militar e gerar uma maior sensação de segurança na comunidade", destacou o Comandante.

Os trabalhos se iniciaram na sexta-feira (21/07) com o desencadeamento da Operação Força Total VII.

Foram cumpridos Mandados de Busca e Apreensão em Águia Branca e Mantenópolis, 13 pontos de blitzes ao longo das rodovias estaduais da região e abordagens em locais sensíveis de tráfico de drogas e circulação de armas de fogo.

Como resultado foram recuperadas 02 motocicletas com restrição de furto/roubo em Ecoporanga (01 Honda CG 150 Titan de placa PPA 7392 e 01 Yamaha XTZ 125, de cor branca e placa MQK 0377), 01 motocicleta apreendida com sinais de adulteração no chassi em Mantenópolis, 05 armas de fogo apreendidas (01 pistola 7,65mm de fabricação espanhola; 03 armas de fabricação artesanal; 01 revólver Taurus calibre .38), 32 munições de diversos calibres, 09 pedras de crack, 25 pinos de cocaína e 02 buchas de maconha.


Tags:



Publicidade