Baixo Guandu

Movimento Solidário reúne centenas de pessoas em evento - Beneficente

Beneficente Movimento Solidário reúne centenas de pessoas em evento

No último domingo (23), o Movimento Solidário realizou uma caminhada e pedal com destino a Praça Torii (Portal do Mosteiro Zen) em Ibiraçu. O intuito do evento foi arrecadar fundos para reverter em fraldas geriátricas para o Lar da Velhice Ângelo Passos (localizado no município de Baixo Guandu) e que recebe muitos idosos de nosso município.

O evento ocorreu a partir da iniciativa da Loja Maçônica "Estrela de Ibiraçu", com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibiraçu e da Defesa Civil Municipal que acompanhou todo o trajeto para auxiliar os participantes no que fosse necessário.

Os participantes fizeram um percurso de aproximadamente 8 quilômetros, onde puderam usufruir de belas paisagens desde o início da caminhada no centro da cidade, passando pelo distrito de Pedro Palácios até a finalização do percurso na Praça Torii.

Ao término do passeio, que reuniu centenas de pessoas, diversas atividades foram desenvolvidas com os participantes na Praça Torii, além do sorteio de uma bicicleta entre os envolvidos na ação.

Parabéns a todos que, de alguma forma, contribuíram para o sucesso do evento.


Tags:



Publicidade