Marilândia

Audições do Festival Musica na Escola já têm cronograma - Novos talentos

Novos talentos Audições do Festival Musica na Escola já têm cronograma

As inscrições do IV Festival de Música, realizado pelo Setor Arte e Cultura da Secretaria de Educação de Vila Velha, foram encerradas na semana passada com 26 escolas inscritas, distribuídas em cinco categorias.
O número de inscritos, de acordo com cada categoria, foi o seguinte: categoria Intérprete, 127 inscritos; Conjunto, 78; Instrumental, 20; Aluno e família ou Aluno e Servidor, 18; e 9 Composições. No total, mais de 500 alunos participaram.

Audições por região

O cronograma das primeiras audições do IV Festival de Música das Escolas de Vila Velha nas cinco regiões do município é o seguinte:

Região I - As audições das escolas dessa região serão realizadas na Unidade Municipal de Ensino Fundamental (UMEF) "Deputado Mikeil Chequer" (bairro Boa Vista) no dia 11 de agosto de 2017, de 8h as 11h da manhã e, de tarde, de 13h as 17h;

Região II - As audições das escolas dessa região serão realizadas na Unidade Municipal de Ensino Fundamental (UMEF) "Rev. Antônio da Silva Cosmo" - Escola Parque (bairro Jardim Colorado), no dia 10 de agosto de 2017, de 8h as 11h da manhã e, de tarde, de 13h as 17h;

Região III - As audições das escolas dessa região serão realizadas na Unidade Municipal de Ensino Fundamental (UMEF) "Antônio Bezerra de Farias" (bairro Vila Garrido), no dia 9 de agosto de 2017, de 8h as 11h da manhã e, de tarde, de 13h as 17h;

Região IV - As audições das escolas dessa região serão realizadas na Unidade Municipal de Ensino Fundamental (UMEF) "Izaltina Almeida Fernandes" (bairro Jardim Marilândia), no dia 8 de agosto de 2017, de 8h as 11h da manhã e, de tarde, de 13h as 17h.

Região V - Serão realizadas na Unidade Municipal de Ensino Fundamental (UMEF) "Cristiano Dias Lopes Filho" (bairro São Conrado), no dia 7 de agosto de 2017, de 8h as 11h da manhã e, de tarde, de 13h as 17h.


Tags:



Publicidade