Água Doce do Norte

Enivaldo entrega pick-up a Associação de agricultores - Córrego Bela Vista

Córrego Bela Vista Enivaldo entrega pick-up a Associação de agricultores

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD) realizou, ao lado do Secretário de Estado de Agricultura (SEAG) Octaciano Neto, a entrega de uma Pick-up Fiat Strada completa, 0km, para a Associação dos Agricultores e Familiares do Córrego Bela Vista, do município de Água Doce do Norte.

O veículo é proveniente de emendas individual do parlamentar, votada e aprovada em Plenário na Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo.

A solenidade aconteceu na sede da Secretaria de Estado de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG) e contou com a participação do Deputado Enivaldo dos Anjos, Secretário Octaciano Neto, ex-prefeito de Água Doce do Norte Abraão Lincon (PMDB) e os representantes da Associação, Adão Gomes dos Santos, conhecido como Adão Merensio e Wanderson Rocha.

Enivaldo dos Anjos explicou que o veículo será utilizado para atender aos produtores rurais que fazem parte da associação. "Sei das dificuldades das pessoas do meio rural para fazer um transporte de seus produtos ou de pessoas para a cidade, ou até mesmo para realizar um trabalho social. Alguns têm carro, moto, e os que não têm? É nesse sentido que encaminhamos este benefício, sabendo que ajudará as pessoas da comunidade", disse.

Para Adão Merensio, vice-presidente da Associação dos Agricultores e Familiares do Córrego Bela Vista, que recebeu o benefício, o veículo será útil para atender os produtores rurais que realmente necessitam. "Somos uma associação pequena, de gente simples mas trabalhadora. O deputado nos prometeu este benefício e agora está cumprindo. Ele pode ter certeza de que esta atitude estará ajudando várias famílias da nossa comunidade, comemora.


Tags:



Publicidade