Castelo

População pode acionar Prefeitura na Operação Tapa-buracos - Ligue e peça

Ligue e peça População pode acionar Prefeitura na Operação Tapa-buracos

Com a estiagem momentânea, servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Projetos e Obras (Semipro) seguem o cronograma de recuperação das vias castigadas pelas chuvas das últimas semanas com a chamada Operação "Tapa Buracos". O bairro da Glória foi priorizado nas ações dessa segunda-feira e as intervenções continuaram nesta terça-feira (18), nos seguintes locais: Orla de Itaparica (foto) até o Clube Libanês, com retorno pela Avenida Castelo Branco.

Atualmente, as equipes trabalham com planejamento e priorizando o atendimento emergencial nas vias mais danificadas e de maior movimento na cidade, tapando buracos e acertando as lombo-faixas danificadas no período chuvoso. A partir da próxima semana, a programação continua e as equipes iniciarão a recuperação das ruas na Região 5.

Desde o início do ano foram executados serviço de reposição asfáltica numa área de 14.774,00 m², totalizando 6.230 buracos tapados. As obras vão beneficiar mais de 100 mil munícipes que trafegam diariamente pelas vias. "Em média, nossa equipe tapa mais de mil buracos por mês", informou o secretário Luiz Otávio Machado de Carvalho.


Serviço
A população pode acionar o município pela Ouvidoria Inteligente pelo número, 162, e solicitar o serviço de tapa-buraco.


Tags:



Publicidade