Ibiraçu

Aberto o Campeonato Municipal de Futebol Amador - Ibiraçu 2017

Ibiraçu 2017 Aberto o Campeonato Municipal de Futebol Amador

No último sábado (15), aconteceu a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Ibiraçu, no estádio Marcos José Campagnaro (Marcão). A partida de abertura foi entre às equipes do Galácticos e Guatemala, confronto da 1ª divisão da competição.

A cerimônia contou com a presença da tradicional Banda Marcial de Ibiraçu (BAMIBI), regida pelo maestro João Paulo Rigo, que mais uma vez deu um show com seu repertório inspirado em grandes composições nacionais e internacionais.

Os jogos ocorrerão até o final do mês de Agosto, sempre aos sábados e domingos. Conforme dito anteriormente, o campeonato é dividido em duas divisões, onde todas as equipes se enfrentam para definir os classificados a fase final da competição.

"Temos buscado investir no esporte e lazer de nossa cidade, respeitando é claro, as limitações financeiras de nosso município. O evento é uma oportunidade de incentivar a prática esportiva em Ibiraçu. Que a integração, a cordialidade e a paz predominem durante os jogos, focando sempre no espírito esportivo", declarou o Secretário Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer, Lucas Falcão.


Tags:



Publicidade