Alfredo Chaves

Cantora mirim Alice Araújo lança música na Festa da Banana - Sucesso

Sucesso Cantora mirim Alice Araújo lança música na Festa da Banana

Aos 13 anos de idade, a pequena Alice Araújo já sabe o que quer. Morando com os pais em Alfredo Chaves há cerca de 1 ano, a menina já cantou em eventos importantes do Estado ao lado de grandes duplas da música sertaneja como Fred e Gustavo e Maiara e Maraíza, sua inspiração. E, talentosa, ela vai aproveitar o seu show no domingo (30), da 45ª Festa da Banana e do Leite para lançar a sua primeira música, intitulada "Ontem".

Segundo a própria Alice, ela descobriu que cantar era seu dom com apenas quatro anos, quando encarava o público interpretando grandes sucessos durante os cultos em uma igreja evangélica que seus pais frequentavam. "Eu era pequena, ia com minha família para a Assembleia de Deus e lá eu me soltava no microfone do altar. Foi ali que percebi que queria viver de música", afirmou.

A cantora mirim fez questão de ressaltar que se apresentar na maior festa de Alfredo Chaves terá um tom especial. "No ano passado cantei na Festa da Banana e foi muito emocionante. Recebi tanto carinho da platéia que resolvemos morar aqui e tentar a vida", relatou emocionada.

Dona de um timbre particular e afinado, Alice consegue carimbar seu estilo em canções sertanejas, bem como imprimir seu estilos em músicas POP. O que torna seus shows indicados para todas as ocasiões.

Contato para shows: (028) 9999. 29744


Tags:



Publicidade