Bom Jesus do Norte

Máquina de beneficiamento do café será de grande utilidade - Ao pequeno produtor

Ao pequeno produtor Máquina de beneficiamento do café será de grande utilidade

O Prefeito de Bom Jesus do Norte, Marquinhos Messias esteve na manhã desta terça-feira (18/07) visitando a zona rural do Município e verificando de perto as ações de apoio ao pequeno produtor. Inicialmente o chefe do executivo esteve no Assentamento Santa Rita onde vários agricultores estão sendo beneficiado com a preparação do solo para o plantio. Em seguida, acompanhado do Secretário de Obras Antonio Marcos, o Prefeito esteve vistoriando as instalações da base de beneficiamento de café, que está sendo instalada na parte alta e irá beneficiar todos os produtores de café do município.

Quando estiver em funcionamento, a máquina vai ser de grande utilidade para o produtor, pois será possível beneficiar o café mais facilmente e o produto terá um maior valor de mercado, pois a mecanização evita o desperdício e mantém a qualidade original do produto, além da redução no custo de beneficiamento.

"Em nossa gestão, temos dado total apoio ao produtor, desde a manutenção das estradas, a preparação de solo, o transporte de insumos até o transporte da colheita para ser vendida na feira do produtor. Entendo que o poder público tem que apoiar quem produz alimentos, por isso estamos atentos e apoiando de varias formas o Homem do Campo" declarou o Prefeito Marquinhos Messias.


Tags:



Publicidade