Vitória

Precisa de um advogado? Conheça o JETLAW! - Tecnologia

Tecnologia Precisa de um advogado? Conheça o JETLAW!

   

No mundo digital, da globalização das redes sociais, o participante da sociedade moderna, carrega no bolso uma incomparável ferramenta de acesso ao mercado, como é o smartphone (celular). Deste modo, as dúvidas quanto à contratualização no fornecimento de serviços e produtos duráveis ou não, bem como bens materiais e imateriais, como também a compra e venda de qualquer coisa e natureza, surge em conseqüência uma relação de direito, normas de regulamentação de direito privado e público, porquê de ser necessário o aparecimento de um aplicativo que diminua a distância entre o requerente ou requerido de um direito e o profissional do direito aplicável ao caso em tela. Ou seja, um app que facilite e torne mais rápido possível o atendimento virtual, bem como físico do advogado-cliente.

Assim, surge o JetLaw um aplicativo simples e fácil de ser manuseado, no qual o usuário/cliente se cadastra preenchendo os campos obrigatórios no aplicativo, bem como o advogado correspondente, que preenchendo seus dados disponibilizará seu currículo, e definirá suas áreas de atuação do direito. Tal cadastro é gratuito, sendo somente cobrado um percentual sobre os serviços prestados, mais a comissão de pagamento pelo sistema PAGSEGURO, tudo de acordo com o termo de adesão e privacidade anexo ao cadastro. Um sistema de pagamento seguro, que garante ao advogado o recebimento de seus honorários, e que facilita a captação de possíveis clientes, podendo avaliar os serviços prestados, bem como reclamar com o administrador do sistema através de formulário digital.

A vantagem do JetLaw em relação aos outros aplicativos no mercado, é que neste sistema o advogado não paga para manter seu cadastro ativo, e melhor, cada profissional estipula seu preço pela consulta online e presencial de acordo com seus méritos, o que estimula a livre concorrência dentro dos padrões do Código de Ética da Advocacia, e evita a mercantilização da Advocacia que vem se tornado frequente na Internet através de sites que contratam o profissional do direito pela modalidade pregão por menor preço, o que desmoraliza a figura do Advogado.

BAIXE O APP >> http://jetlaw.com.br/download.php






Tags:



Publicidade