Serra

Vitória Industrial participa pela primeira vez da MEC SHOW - Portfólio de serviço

Portfólio de serviço Vitória Industrial participa pela primeira vez da MEC SHOW

Considerada a principal feira do setor no Espírito Santo, a MEC SHOW funciona como uma vitrine para fabricantes nacionais e internacionais apresentarem seus produtos, lançamentos, além de estreitar relacionamentos com clientes e prospectar futuros.

Atenta a isso, a Vitória Industrial confirma participação no evento e apresenta pela primeira vez seu portfólio de serviços para visitantes e futuros prospectos dos segmentos de mineração, siderurgia, papel e celulose. São eles: solda aluminotérmica de trilhos, serviços de usinagem, fabricação de caldeiraria, manutenção industrial e montagem industrial.

"Esperamos poder ampliar a divulgação da nossa marca e também estreitar o relacionamento com outros potenciais clientes que estarão visitando a feira de negócios", ressalta o gerente de desenvolvimento, Edison Vasques.

Com grande experiência na execução de serviços em ferrovias, metrôs, pontes rolantes, guindastes e equipamentos em portos, siderúrgicas, transelevadores e indústria pesadas em geral, a Vitória Industrial oferece soluções em soldagem de trilhos, usinagem, fabricação de caldeiraria, serviços de manutenção em paradas e em rotinas, além de serviços de montagem industrial.

Alguns serviços oferecidos:

Soldagem aluminotérmica – a execução de soldagem para união dos trilhos de ferrovias, pontes rolantes e outros de perfil particular é realizada em parceria com a empresa Goldschmidt.

Serviços de usinagem – a empresa conta com uma excelente estrutura de maquinário: Torno CNC, Torno Mecânico, Fresadora, Furadeira, Centros de Usinagem CNC, Metalização de eixos ferroviários, entre outros.

Manutenção industrial – executa manutenção de rotina e em paradas de unidades de produção principalmente nos mercados de siderurgia, papel e celulose, mineração, etc.

Montagem industrial – realiza montagens mecânicas de equipamentos, tanques, vasos e estruturas metálicas em projetos novos ou de melhorias.



Website: www.vitoriaindustrial.com.br
Pavilhão 2 - 106


Tags:



Publicidade