Vitória

Cemaço oferece soluções na área de aço e carbono - Chapa grossa

Chapa grossa Cemaço oferece soluções na área de aço e carbono

Atuando na área de aço e carbono, a Centro Manufatureiro do Aço (Cemaço) marcará presença na MEC SHOW, apresentando peças de calandradas e soldadas.

Com estrutura para atender chapa grossa e extra grossa, calandra, solda arco submerso, cortado sob medida e armazenamento de produtos siderúrgicos, os principais segmentos atendidos pela Cemaço são as indústrias de base e de máquinas, nas áreas de caldeiraria pesada, autopeças, naval, petroleira, mineração e ferramentaria, além do setor energético. Entre os clientes, também há indústrias de mecânica pesada e sistema hidro energético, para as quais a empresa fornece peças cortadas e tratadas termicamente.

Além disso, a Cemaço traz como diferencial o reconhecimento do mercado pelos serviços personalizados executados de acordo com as especificações dos clientes nos mais variados formatos e tamanhos.

De acordo com diretor de operações, Carlos Henrique Calleon, participar da MEC SHOW é participar do mercado capixaba. "Como Investir em tecnologia é uma premissa básica do Grupo Cemaço, buscamos fazer parte do mercado, analisar suas tendências e seguir oferecendo soluções", afirma.

www.cemacobr.com.br
Pavilhão 2 - 86/87


Tags:



Publicidade