Alfredo Chaves

45ª Festa da Banana e do Leite ganha três novos pavilhões - Novas estruturas

Novas estruturas 45ª Festa da Banana e do Leite ganha três novos pavilhões

Faltando menos de 20 dias para a tão esperada 45ª Festa da Banana e do Leite de Alfredo Chaves, as obras de construção de mais três pavilhões no parque de exposições avançam em ritmo acelerado. Depois de prontas as novas estruturas somarão mais 1.800 metros quadrados de área coberta, o que totalizará quase três mil metros de cobertura total dentro do parque.

Conforme informações da administração municipal, a iniciativa se deu por conta do aumento no valor cobrado pelas locações de tendas para a festa cidade e o custo cobrado nos alugueis ter praticamente o mesmo da obra. "Fiz algumas reuniões com a comissão de festa para discutirmos a situação e apesar do cenário econômico atual e do curto espaço de tempo, achamos viável fazer um investimento permanente que além de estruturar o parque, proporcionar mais comodidade e grande economia nos alugueis para os próximos anos", revelou o prefeito Fernando Videira Lafayette.

Além das obras de construção dos pavilhões, todo o parque de exposições vem passando por outras diversas melhorias, desde vistorias na parte elétrica, consertos nos telhados, preparação de rede drenagem no espaço da praça de alimentação, restaurações nos pisos, reparos no sistema de prevenção e combate a incêndios, dentre outros, para receber público da Festa da Banana e do Leite.

Seguem também já em fase final as obras de conclusão dos banheiros que segundo a empresa responsável, um total de 16 unidades com sanitários, lavatórios e acessibilidade especial e rede de saneamento adequado, estarão também prontos para a festa da cidade que acontece entre os dias 27 e 30 de julho.


Tags:



Publicidade