Vila Velha

Autoglass anuncia expansão em Vila Velha - Desenvolvimento

Desenvolvimento Autoglass anuncia expansão em Vila Velha

O prefeito Max Filho recebeu na tarde desta sexta-feira (14), na sede administrativa da Prefeitura de Vila Velha, em Coqueiral de Itaparica, o presidente da Autoglass, Fernando Carreira. No encontro foram abordados temas como o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda na cidade. Também participaram da reunião o vice-prefeito Jorge Carreta; o secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável, Idalécio Carone Filho; o subsecretário municipal de Comunicação, Alvarito Mendes Filho; o vereador Bruno Lorenzutti e o chefe de fiscalização de Posturas da Prefeitura de Vila Velha, Railton Nunes.

Até dezembro de 2017, a empresa deve começar a construir uma nova sede administrativa em Vila Velha. O projeto será executado em terreno localizado entre as Rodovias Carlos Lindenberg e Darly Santos. A área possui 42 mil metros quadrados. A inauguração do prédio está prevista para junho de 2019. A expansão da empresa deve gerar novos empregos no município. A Autoglass comprova que Vila Velha é um município viável para o investimento. A empresa é uma das maiores geradoras de emprego da cidade. Trabalhamos em parceria pelo desenvolvimento social e econômico da população", afirmou o prefeito Max Filho.

A Autoglass atua na prestação de serviços junto ao mercado segurador e no comércio de vidros e peças automotivas. A empresa tem 3,1 mil funcionários e 60 lojas em 22 estados e no Distrito Federal. Somente em Vila Velha são 1,5 mil empregados.


Tags:



Publicidade